sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Poema :Amor oculto

Oh noite fria ...
pois me deixa em agonia,
leva todas as lembranças,
desde-os tempos de criança .

Machuca meus sentimentos,
tornando-os em tormento ,
não sei mais por quanto tempo...
viverei neste lamento.


Lá fora a muitas estrelas,
mas a escuridão me condena
o frio me cala,o silêncio...
congela minh'alma


O dia está para amanhecer ,
meu pensamento inteiramente
se volta para meu grande amor
que por ventura causou esta dor.

Mas sei que o tempo almeja
apagar toda tristeza
deixando fluir com toda calma
o amor e a união de duas almas.


Talvez seja recíproco,
platónico, ou invasivo,
mas a verdade é una
aonde se se encontra sentimentos
com acalento transforma-se em ternura.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog nossa está ficando muito legal ,já estou te seguindo beijos fica com Deus

    ResponderExcluir